Atividades pedagógicas não presenciais (APNP) - Atualizado em 11/12/2020
A Direção de Ensino(DIREN) do Câmpus Pelotas - Visconde da Graça, apresenta a seguir, alguns documentos fundamentais e orientadores sobre a implantação das Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNP).
Estes documentos refletem o planejamento, as discussões e o formato das atividades que foram construídas no âmbito do calendário extraordinário, após a aprovação das "Diretrizes para a implantação de APNP no IFSul".
Esperamos que, em breve, possamos estar novamente reunidos!
Grande e afetuoso abraço.
Caso tenhas alguma dúvida entre em contato conosco através dos seguintes canais:
* Direção de Ensino:
- E-mail: diren@cavg.ifsul.edu.br
coordenaensinovg@gmail.com
* Plantão APNP:
- E-mail: apnpcavg@gmail.com
* Ambiente Virtual de Aprendizagem CaVG:
- Endereço virtual: apnp.ifsul.edu.br
Clique aqui para visualizar Avaliação Calendário Extraordinário _ Reunião 08/12/2020
CS de Licenciatura em Ciências Biológicas clique aqui para visualizar PAT
CS de Licenciatura em Física clique aqui para visualizar PAT
CS de Licenciatura em Química clique aqui para visualizar PAT
CST em Gestão de Cooperativas clique aqui para visualizar PAT
CST em Agroindústria clique aqui para visualizar PAT
CST em Design de Moda clique aqui para visualizar PAT
CST em Gestão Ambiental clique aqui para visualizar PAT
CST em Viticultura e Enologia clique aqui para visualizar PAT
CT em Agropecuária clique aqui (integrado) subsequente para visualizar PAT
CT em Alimentos clique aqui para visualizar PAT
CT em Desenvolvimento de Sistemas clique aqui para visualizar PAT
CT em Meio Ambiente clique aqui para visualizar PAT
CT em Vestuário clique aqui para visualizar PAT
Clique aqui para visualizar Anexo I - Regulamento para implantação de APNP do CaVG
Clique aqui para visualizar Anexo II - Cartilha de orientações PAT
Clique aqui para visualizar Anexo III - Cronograma de reuniões PAT
Clique aqui para visualizar Anexo IV - PAT
Clique aqui para visualizar Anexo V - Memorando de criação do NAAT
Parecer CAE clique aqui
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